Post

image
Ei, Profissionais Liberais e Autônomos
Google Meu Negócio

Você sabia que 96% dos brasileiros procuram empresas no Google antes de ligar para elas ou visitá-las?! ?

Quando um possível cliente procura por sua empresa no Google Meu Negócio, ele se depara não apenas com as informações gerais de sua empresa, como localização, telefone, horário de atendimento, fotos, mas também com as avaliações de consumidores que já compraram ou tiveram alguma experiência com seu negócio.

Este número mostra que trabalhar bem a presença do seu negócio no Google, especialmente no que diz respeito à percepção do consumidor (comentários e avaliações) é tão ou mais importante para a reputação da marca do que avaliações realizadas em redes sociais.

Uma empresa que é atenta aos comentários de consumidores está mais habilitada a melhorar a experiência e a relação com eles, fidelizá-los e até gerar mais vendas.

O Google Meu Negócio é uma importante ferramenta na Jornada do Consumidor e influência significativamente na tomada de decisão do consumidor.

Como está o posicionamento de sua empresa no Google Meu Negócio? ?